quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

MORAR NA ITÁLIA - AS PEQUENAS CIDADES DE ABRUZZO

MORAR NA ITÁLIA - ABRUZZO E SUAS CIDADES ENCANTADORAS

VIAJE PARA A ITÁLIA COM QUEM CONHECE E MORA NA QUERIDA BOTA. CONHEÇA NOSSOS PACOTES E NOSSOS PREÇOS.
AS MAIS BELAS E PEQUENAS CIDADES DE ABRUZZO - continuação 

por BEATRIZ PICCOLI
beatriz_piccoli@hotmail.com

moraritalia.blogspot.com
duplacidadanianaitalia.blogspot.com

MAGLIANO DEI MARSI


Magliano dei Marsi é uma cidadezinha com cerca de 4.000 habitantes, localizada na região de Abruzzo, na província de Aquila e fza parte da Comunidade das montanhas da Marsica.
























O territorio do comune de Magliano dei Marsi está localizado na parte da alta Marsica, aos pés do maciço montanhoso do Monte Velino que pertence a cadeia de montanhas Velino-Sirente. È assustador e ao mesmo tempo acolhedor, chegar na cidade e deparar com esta montanha que forma um paredão de proteção nas costas da cidadezinha. Não deixe de visitar a Igreja de Santa Lucia, localizada na parte alta da cidade, e a Igreja Della Madonna di Loreto, onde podem ser vistos belissimos afrescos marianos. O centro histórico de Magliano, embaixo do majestoso Monte Velino possui vista magnifica do Campi Palentini. Fazem parte de Magliano as cidadezinhas de Rosciolo e Marano, burgos que compõem uma joia arquitetônica como a Igreja de Santa Maria in Valle. Rosciolo e Marano dão visitante a oportunidade de apreciar a paisagem natural que cerca estas cidadezinhas através de seus balcões dos quais se pode admirar a obra da natureza.
Não deixe de ver a "Infiorata il giorno del Corpus Domini", tradicional festa da cidade onde as ruas são enfeitadas para a procissão da Paixão de Cristo. E o "Giocco del cacio" torneio de lançamento de queijo pelas ruas da cidade durante o carnaval. 

Para conhecer melhor Abruzzo na Itália, entre em contato conosco:

email: beatriz_piccoli@hotmail.com

ou pelos telefones:

(11) 95619-8602 (Vivo)
(11) 97022-1525 (Tim)

393292472948 (diretamente na Itália)






Nenhum comentário:

Postar um comentário